8 a 8 de May de 2022

BRIQUE NA ESTAÇÃO EM NOVO HAMBURGO

Município: Novo Hamburgo Localização: Rua Mauá, Novo Hamburgo Horário: 10h às 19h

Em meio ao rico patrimônio do Centro Histórico de Hamburgo Velho, um espaço de lazer, entretenimento e de consumo responsável em Novo Hamburgo. O Brique na Estação resgata a memória de um ponto histórico da cidade, a antiga Estação Férrea de Hamburgo Velho, trazendo para a Rua Mauá um evento inspirado nas grandes feiras de antiguidades e de obras de artes realizadas a céu aberto.

O evento traz para o Centro Histórico de Novo Hamburgo apresentações musicais, feira de artes visuais, exposição de antiguidades e artigos para colecionadores, brechós, sebos, vinis e produtos coloniais e gastronomia. Nesta edição, destaque para a hora do almoço, quando será servido yakissoba vegano à base de cogumelos e entrevero no prato, além de outras opções já confirmadas de comidas de rua, como pizzas, hambúrgueres, pasteis e empadas e uma variedade de doces.

As atrações musicais ficam por conta de Márcio Fulber & Bando, que se apresentará às 16h; e da Corujazz, que sobe ao palco às 17h30min. Na feira das artes, os convidados do mês são Rafael Jung e Eduardo Rick Martins. Outra atração que se agrega à programação do Brique na Estação é a participação de um autor convidado e que nesta edição traz o quadrinista Matheus Iparraguirre, que estará conversando com o público e autografando livros.

Atrações Confirmadas

- Matheus Iparraguirre, autor convidado do mês, conversando com o público e autografando livros.

- Artistas Visuais Eduardo Rick Martins e Rafael Jung.

- Apresentações musicais:

16h – Márcio Fulber & Bando

17h30 – Corujazz