Loading...

News

29/06/2021 | 10h04 By

Terezinha Marina Kuhn Haas assume a Presidência da Rota Romântica

A diretoria da Associação dos Municípios da Rota Romântica, desde o dia 25 de junho, está sob a presidência de Terezinha Marina Kuhn Haas. Mestre em turismo, proprietária de uma agência de turismo e uma das idealizadoras do roteiro, Terezinha assume como Presidente Interina até a eleição da próxima diretoria em março de 2022. 

“Nestes 25 anos do roteiro sempre estive próxima da entidade, mas será um desafio dar sequência ao trabalho que iniciamos nesta gestão, sob a coordenação do Cláudio José Weber”, destaca a Presidente ao afirmar que o fortalecimento do roteiro do cicloturismo, as comemorações pelo Jubileu de Prata da entidade, o andamento do projeto do circuito de caminhadas e ações pelo Turismo Sustentável estão entre as suas principais metas.


Terezinha foi a primeira Presidente da Rota Romântica em 1996 e ocupava o cargo de vice presidente desde 2014. Ela também traz na bagagem a experiência de 21 anos como Secretária de Turismo de Nova Petrópolis e 10 anos de professora do curso de turismo na Universidade de Caxias do Sul.